domingo, 21 de agosto de 2016

Mangás e Gibis!!! Sim, ainda queremos!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Quem aí curte um bom Gibi ou um Mangá?



Eu sou fã desde pequeno e tive vários por muito tempo.
Alguns foram se perdendo com o tempo, alguns acabei me desfazendo por ter que liberar espaço para coisas novas, etc.

Mas sempre que posso ainda compro alguns da minha série favorita, Star Wars. :)

Dando uma navegada na Internet neste dia chuvoso de Domingo, encontrei o site:

http://www.rika.com.br/

O Rika Comic Shop é uma sebo de Gibis e Mangás localizado em São Paulo, mais precisamente na Rua Augusta (uma das travessas da Av. Paulista).

Além de comprar seu Gibi na loja ou no site é possível ainda negociar a venda dos seus Gibis e Mangás ou da coleção destes.

Como tenho alguns que estou querendo desencostar de casa, estou vendo com a Rika o que podemos fazer :)...

Ainda não fechei nada, mas fica à dica para quem quiser tentar vender os seus ou até mesmo para experimentar a compra com eles.

Abs e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário